Inscrever-se:

link para download

12 comentários:

Hamurabi Araújo disse...

Cara ajudou bastante, não imagina o quanto o/

Anônimo disse...

Muito obrigada por disponibilizar as respostas! Contribuiu muito =)

RLSRAFAEL disse...

Olá, parabéns pela iniciativa e gostaria de saber se vc não tem o pdf dos livros do Elon pra passar.

Professor Leandro Zulin disse...

Tenho alguns.
De uma olhada no meu outro blog.

http://educzulin.blogspot.com.br/

La você encontrará o seguinte:

Coleção do Professor de Matemática
Alguns livros da coleção:
- Temas e Problemas
- Análise Combinatória e Probabilidade
- Logaritmos
- Medida e Forma em Geometria
- Meu Professor de Matemática e Outras Hhistórias
- Coordenadas no Plano

Anônimo disse...

Você não tem o livro de Matemática ensino médio. volume 2 do professor não

helia disse...

olá, pq não consigo baixar nenhum livro do seu blog?

Anônimo disse...

Cara você é gente. Achei massa porreta sua atitude.

Joel Prata disse...

Caro Prof. Zulin, estou com dificuldades para resolver esta questão. Peço ajuda sua.

[*] Prove que 2^3^n + 1 é divisível por 3^(n+1), para todo n natural.

Alan Pizzo disse...

Joel, ja obteve resposta do seu problema.. ja fiz essa prova por inducao

thiago araujo disse...

estou com problema na 6 questao de funçoes exponenciais desse livro tem como me ajudar ?

MARCELO MARTINS E FIGUEIREDO disse...

bom

MARCELO MARTINS E FIGUEIREDO disse...

por acaso tem a resoluçao do vol 2 cap. 6?

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Professor Leandro Zulin